quarta-feira, 4 de março de 2009

My Favorite Meal!



Bem, amigos!
Fui demitida! Ou melhor, fomos demitidos!
Eu e meu marido estaremos desempregados a partir do dia 30/03!


Começa agora um tempo de incertezas!
Ficar ou não no Japão!
Comprar ou não comprar coisas pra levar daqui!
Ir embora imediatamente ou receber o seguro desemprego?

Medo, insegurança...
Rola tudo na minha cabeça nesse momento!
Definitivamente, não queria voltar para o Brasil agora!
Sinto que tenho ainda umas coisinhas pra viver aqui!
Amo o Japão!
QUERO FICAR!

Ah... Vou ficar com saudade do SHOKUDÔ [refeitório] da fábrica...
Cardápio japonês... Comidinha boa demais... Quentinha e barata!

Esse era um dos meus favoritos - Chicken Cheese!
Sempre na quarta-feira!
Hummmm!

Ps.: Na foto faltou o missoshiru...

2 comentários:

Flávia Shiroma disse...

Que sustooooooo!!!
Não vi a data da postagem e pensei: Como assim? Ela foi demitida e não me contou?? kkkkkkkkkkkk.... vixi......rsrs

Bjs

Pri Kiguti disse...

2009!
Já foi!
Passou!

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão! Sua opinião é muito importante para a continuidade do blog!
Obrigada! Beijooooo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...