sábado, 16 de outubro de 2010

Aracnofobia

Olá amigos...
Há muito tempo não falo de um assunto atual, tenho muitas postagens atrasadas para fazer aqui!
E tenho também os comentários das postagens anteriores para responder...
Só que eu não podia deixar de falar sobre isso hoje!
Agora!

Sábado - 4:00 da matina!
E eu acordada ainda!
O motivo?
Medo de uma aranha enorme que apareceu no meu apartamento!
Como?
Não sei, sempre deixo tudo fechadinho...
Portas e janelas ficam abertas, mas sempre com as telas de proteção!


Aranha Malvada!

Ontem, quando deitei a cabeça no travesseiro e olhei para o teto, vi a aranha!
Na hora levantei e tentei apanhá-la de várias formas!
Lá pelas 2 da manhã e muito cansada, fui vencida por ela que se escondeu no armário!
Precisava dormir, ainda tinha um dia inteiro de trabalho pela frente...
Peguei meu lençol e meu travesseiro e fui dormir no sofá da sala!
Meu marido estava trabalhando no turno da noite e dormir sozinha foi difícil!
Ele chegou de madrugada e foi dormir no quarto tranquilamente, mesmo sabendo da existência da visita indesejada!

Parece bobagem, mas medo é uma coisa dominante!

Hoje, eis que ela aparece novamente, num cantinho do quarto!
Tentei apanhá-la e mais uma vez não consegui...
Arrastei um sofá, virei uma caixa plástica que guardo umas coisas e ela se escondeu atrás de uns bichos de pelúcia...
Olhei o relógio... Faltava pouco pro meu marido chegar do trabalho, voltei pra sala, fiquei no computador um pouco tentando esquecê-la!

Agora meu marido chega e vê a casa revirada!
Primeira pergunta:
_ O que aconteceu aqui?!
Respondi com cara de assustada:
_ Vamos achar e matar aquela aranha, pelo amor de Deus!
Ele riu!
Procurou a aranha e nada... Ela sumiu de novo!

Resultado:
Vou dormir no sofá mais uma vez e sozinha!
Meu marido não tem medo de aranhas!
Aliás, ele disse que gosta... E disse com aquela cara de quem ia fazer uma piadinha besta, um trocadilho infame, sabe...

Aqui no Japão tem muito bicho!
Os japoneses são muito supersticiosos e acreditam que ver uma aranha pela manhã é sorte, mas avistá-las a noite é azar! E matá-las faria com que você perdesse todo o seu dinheiro!
Bobagem!
Eu não sou japonesa e nem tenho dinheiro para perder!
Então, bóra matar esse aracnídeo!

A luta continua por aqui...
Ah, se eu pego essa aranha!

#medo #raiva #insonia

14 comentários:

Paula Li disse...

Oi Pri,
coitadinha de você, sozinha com uma aranha! Era muito grande?
O meu pior pesadelo é rato e cobra e só de pensar nesses bichos horrorosos tenho vontade de sair correndo.
Espero que você encontre a perversa logo e não tenha mais uma noite de pesadelo.
bjs

Eli disse...

Oi, Pri!
Oque o medo nao faz com agente, nao eh mesmo?
TEmos tantos outros medos, que nem sempre conseguimos enfrentar como vc enfrentou essa aranha que tem o corpo cem vezes menor que o seu.
E o pior, nessa hora, a mente, o cerebro trabalham tanto, tanto...

Espero que consiga logo resolver suas diferencas com a aranha. Peca a ela para sair de sua casa, como Chico Xavier fez com as formigas.

Aqui tambem tenho esse problema de bichos. Minha
filha adora pegar sapinho, grilos, etc. rsrs.

Bjo

Fabiana disse...

Pri,
Eu imagino o terror que você passou..kkkkk
Também morro de medo de aranhas, e é por isso, que sempre veto a possibilidade de morar no campo.
Eu ri, porque já aconteceu comigo, mas no meu caso,foi uma barata....argh....eu não tenho medo,mas tenho nojo.
Era de madrugada, e ouvi o barulho da persiana, e logo que acendi a luz, vi aquela barata enorme na janela.
Peguei o veneno,joguei nela e saí correndo, esperei um pouco, voltei para o quarto, e lá estava ela já morta(mas também, quase foi a lata toda de veneno..kkkkkkk)
O pior é quando vc vai dormir, e qualquer coisa que encosta em você, vc acha que é outra barata, fica com ela na cabeça...aí começa a ficar paranóica..kkkkkkkk
boa sorte na caça a aranha!
beijos

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Pri!!!!! Como assim dá sorte?! Mata logo essa criatura gente..srsrs! Sério miga..eu morro de medo de aranhas..aliás..de qualquer bicho que posso me fazer mal..é fobia mesmo!!! Ei, vc sumiu querida..parece lá em casa..srsrs..Beijinhos ;-)

Satie disse...

Que bom que voce achou a danada hein!! MAs que sufoco!
Espero que nao aparecam outras! Eu tenho pavor de sapo... panico kkkkkk
espero que esteja bem, faz tem po que nao falamos ne? bjks

Rogério Lima 23 Japan disse...

Nossa que susto hein ! Mais afinal que tamanho é essa aranha ? E já conseguiu matar a "fera" ?

Abraços

Unknown disse...

Ai que bom qe gostou do blog,poxa eu tô mó perdidona sabia?,é complicadinho isso né?rsrsr,mais estou amando..bjo flor e gostaria de ter sempre a sua visitinha...Bjão!

João Lenjob disse...

Pri, beleza? Adorei aqui também. A propósito você foi no Castelo? É de suma importancia para, justamente, ajudar a arte brasileira. Beijos!!!

João Lenjob.

Anônimo disse...

Eu já matei aranha, só Deus sabe como rs.. Mas também tenho medo. Tenho medo até de barata rs.. Porém dessas últimas acho que é mais nojo e não medo. Só que a aranha é venenosa, né? Por isso, se entrar em casa e eu puder, eu mato. É ela ou eu rs... Botar para fora não consigo, tem que ter jeito, né, ae não...
Espero que você já tenha se livrado dela.
Beijos na alma, Pri.

Arte Com Quiane disse...

desculpaaa mas dei risada aqui! sabe pq?? pq achei q era a unica que tinha medo...tenho pavor de abelhas, se ver uma por perto sou capaz de papar o que estou fazendo e ir embora...abelha no canudo do refrigerante é pavorante pra mim...pior é ver todos me olhando e dizendo "é só uma abelha" rsrs
se eu encontrasse uma aranha no meu quarto dormiria tranquilamente também, mas uma abelha no corredor de fora da casa já me deixa nervosa!!!
rs
aquelas flores de viés sao lindas, tem umas que são feias nunca ví, ultimamente tenho feito umas bem fofas olha essas quando tiver tempo:


http://arte-com-quiane.blogspot.com/2010/08/florvies-apresentando-novas-combinacoes.html


um beijo grande e otimo fim de semana!!!!
Quiane

Cacá disse...

Oi querida amiga,

É sempre bom "falar" com você!
Eu irei voltar, em breve... Deus me ajude.
E essa história de aranha hein, já passei isso com uma barata voadora, foi horrível.

Uma linda semana.
Beijocas, Cacá.

Anônimo disse...

Ouuuuuu que peninha de vc. Sabe...eu não tenho medo de aranhas, mais tenho pavor de SERPENTES...Credo.. até sonho com elas. Tenho ojeriza, nojo desde pequena. De vez ou outra eu brinco q. vou jogar minha SERPENTE INVISÍVEL em alguem, para intimidar. Tem de ser invisível pq. de verdade nuncaaaaaa.
Enfim MEDO e MEDO, acredito q. são necessários para que possa nos segurar e impedir de cometer algum desatino ou loucura avassaladora... Mais eu sou abusada e encaro até barata...
Bjitos queridona e obrigada pela visita volte sempre. Ja virei sua seguidora para não te perder de vista, OK?
Amei o texto mega criativo.

Kelly Kobor Dias disse...

Você até qe foi corajosa, eu ficaria no corredor do lado de fota esperando omarido chegar, e só ia dormir depois de ver a bicha morta rsrsrs Medo é coisa séria!!!!
Beijos

Pri Kiguti disse...

Ahhhhhh!
Dias atrás achei a aranha!
Ela estava no armário novamente!
Matei a danada!
Agora durmo tranquila!
Beijokas!
^^

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão! Sua opinião é muito importante para a continuidade do blog!
Obrigada! Beijooooo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...