sexta-feira, 22 de abril de 2011

Esse sorteio é JÓIA!

Literalmente!

Isso mesmo!
Apareci aqui para deixar uma dica para vocês!

A Satie, da Casa da Satie, está sorteando um jóia linda!
Tipo essa aqui óh:


Ganhei o meu no ano passado, no Encontro de Twitteiros do Japão!
Foi presente da LDI Games e LDI Jóias!

De acordo com a sua vontade, o colar será confeccionado pela própria Satie.
Simmmmmmm, ela é designer!
Legal, não é?!

O sorteio será dia 17 de maio e para participar clique AQUI!

Eu vou ficar de fora, claro!
Mas adoraria ver você com um xodó igual ao meu!
Ops! Igual não!
Cada peça é uma peça e eu sei que você também não se chama @PriAmelie!

Satie, obrigada por sempre nos presentear!
E olha que eu nem estou falando das jóias, heim!
Beijão!

#ficadica

9 comentários:

Georgia disse...

Oi Pri, vamos ficar 2 meses, chego dia 8 de julho e volto pro Brasil dia 4 de setembro. A princípio vamos pra passear, mas meu marido é tatuador, então se ele arrumar uma loja pra tatuar melhor ainda ;)

Bjus!!

Marcelalalala disse...

Oi Pri!
Eu vou participar desse sorteio.
Beijo.

Marcelalalala www.viesfeminino.blogspot.com

Pri Kiguti disse...

Ah, Georgia!
Agora entendi...
Estaremos te esperando aqui no Nihon!

Marcela!
Participa sim!
Além de concorrer a uma jóia linda, vc ainda conhece a Satie, que é uma querida, vc vai ver!

Stéphanie disse...

Nossa que criativo, muito bacana..

Beijão e boa sorte no sorteio do Look Day.

Fabiana disse...

Pri,
Que lindo!
Eu também vou participar....
MInha filha que vai adorar ter uma jóia com o nome dela...kkkkk
beijos e valeu pela dica

Lilian Britto disse...

Aha, é claro q vou participar! Sou a rainha dos sorteios, huahauahuahauahau.
Querida, quero agradecer muito suas visitas, comentários e apoio lá no blog. São pessoas como vc q fazem toda a diferença na blogosfera =) Adoro vc viu?
Beijocas, bom findi pra vc =**

@morenalilica

Stéphanie disse...

Super acertou, fico feliz que tenha gostado e até inspirador nos looks com mocassim.
Obrigada, para você também. Então aqui tem Starbucks, nossa eu estou lá toda semana, porque adoro,
mas não tem esse especial neh ?! Uma pena, porque queria experimentar.

Beijão.

Satie disse...

Obrigada Pri querida!
amei o seu post!

beijos

Pri Kiguti disse...

Valeu Stéphanie!
Seu blog é mesmo inspirador!

Fabi!
Boa sorte! A jóia é tão fofa...

Lilian!
Nossa, eu adoro o seu blog!
Postagens sobre a vida, leituras... Muito bom!
Estarei sempre por lá!
E boa sorte no sorteio da Satie!

Satie!
Quem será a lindona que vai ganhar esse brinde!
Estou curiosa!
^^

Bjokas!

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão! Sua opinião é muito importante para a continuidade do blog!
Obrigada! Beijooooo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...