segunda-feira, 16 de maio de 2011

Vários assuntos aqui!

Olá!
Eu ando sumida, heim?!
Quase não fiquei na internet nessas últimas 2 semanas!
Dá uma saudade...

Por conta disso eu perdi um super encontro de twitteiros aqui no Japão!
Mas só de ver as fotos e ler as mensagens cheias de felicidade do pessoal no Twitter, já fiquei super feliz! Logo marcarão outro e aí eu não vou bobear e perder as DM's dos organizadores, rs...
Taí uma fotinho roubada do Twitpic do @alexsantosjp!
Não sei se isso é permitido, mas eu sou abusada mesmo...

" Nos vemos no próximo encontro! "

Só não posso dizer que me arrependo de não ter ido... É que fui cumprir um compromisso com uma família amiga, muito queridos também!

E de alguma maneira eu estava lá... No cartaz!

* * *

Outra coisa que queria compartilhar é que essa semana o Clube da Necessaire me convidou para uma participação na sua coluna Me Mostra!
Quem quiser conferir
é só clicar aqui na logo do
Clube, deixem por lá o comentário de vocês, eu vou adorar!


Aproveito para agradecer a Amanda e a Silvia pelo convite!
Eu já era leitora do Clube da Necessaire antes mesmo de ser blogueira!
Me senti honrada com o convite e com as palavras da Amanda!
Depois eu passo lá para agradecer os comentários e deixar o meu muito obrigado registrado também!

* * *


Outra dica é sobre os documentários da Discovery Channel que foram exibidos no dia 05 de Maio na Discovery Brasil! Daqui não dava para assistir e essa semana a Leh postou no blog dela! Eu gostei mais do primeiro, achei mais sério e bem produzido! O segundo é complementar, mas foi usado uma linguagem meio exagerada, mas vale assistir. Então deixo o link do Vidasemvoltas... Vindas e Voltas

Japão - Catástrofe imprevista
Japão - Ameaça Nuclear

* * *


Peço desculpas pelos problemas causados pelo Blogger!
Na manutenção, perdemos vários comentários e muitos visitantes não puderam comentar, mas tudo já está resolvido!
Infelizmente, muitas blogueiras perderam valiosas postagens e essa semana a blogosfera irá trabalhar dobrado para arrumar a bagunça que não foi nossa!
Também vou aproveitar e retribuir as visitas e terminar de responder os comentários do post passado...
Enfim, agora está tudo certo e é isso que importa!

Essa semana tem postagem nova, viu! Prometo!

Beijo grande!

#aloka
A foto do cartaz é da Eli do Simplesmente Eli!

14 comentários:

Celina Dutra disse...

Pri, é sempre prazer vir aqui. Adorei sua entrevista no Clube da Necessaire. Comentei lá, viu? Excelente semana!

Bjo

Satomi disse...

Oi Pri!!!

Eu vi você lá no bloguinho da Amanda...que lindo sorrisão o seu hein, é de tamanho carisma que contagia a gente com alegria.
Oh legal dessas entrevistas é que conhecemos um pouco mais as outras pessoas.

bjokas

Pri Kiguti disse...

Celina!
Obrigada, mais um lugar pra gente se encontrar, não é?!
Depois vou lá conferir seu comentário!
Beijão!

Satomi,
as suas fotos são lindas, bem produzidas...
Mas agora sempre vou me lembrar das de gueisha!
Que sonho!
Obrigada pelo carinho, viu!
E sim, as entrevistas são super positivas!
Parabéns pelo seu blog, estou sempre por lá!
Bjo!
^^

Leh ou Helena disse...

Oi, Pri!
Vou confessar uma coisa, visito os blogs, mas dificilmente comento. Não sei se é preguiça ou falta de tempo mesmo, ou porque se começo não paro mais, vira um post! rs
Concordo com vc, o primeiro especial do Discovery foi muito melhor, depoimentos de pessoas que estiveram ali, naquele momento, foi impressionante. O segundo, Ameaça Nuclear, tem uma visão americana, aliás, foi feito pra alertar a segurança das usinas nucleares e, no caso, nos EUA.

Senti muito sua falta no encontro, é uma pessoa que gostaria de conhecer muito pessoalmente, além de todos que conheci e os que estão na lista, mas não compareceram (ai! será que consegui me expressar?).

Obrigada pelos links e, deixa eu segurar a mão, senão...

Beijão, amiga!

Satie disse...

Pri querida, eu ja dei uma passada no Clube e comentei sua entrevista, adorei! E qdo vamos nos conhecer pessoalmente hein? Precisamos marcar com urgenciazissima ne? Alias, Amanda e Van tbm terao que estar presentes kkkkk pelo menos!!!
um beijao!

Anônimo disse...

Que bom ter notícias suas!!!
Grande beijo!

Mih disse...

Oi Pri!!!
Parabens pela entrevista no clube da necessaire!
e qto ao post anterior, eu tbm nao posso usar esmaltes no trabalho ... e tbm, tenho puco tempo pra ficar tirando no domingo, pq sabado as vzs eu trampo hehehe... mas tudo bem, qdo eu voltar pro br ou mudar pra um trampo q possa usar, eu vou descontar essa "abstinencia" de esmaltes heueheuehe
Novamtne, arigatou por ter se preocupado cmg mandando msg no meu blog!
Bjus

Kiyomi disse...

Oi Pri!!! Proximo encontro do pessoal, voce VAI ter que comparecer nem que seja pro povo te buscar em casa rsrs Mas oportunidades nunca faltarão, claro.
Quanto a entrevista no Clube da Necessaire, ADOREEEEEEI, quero conhecer voce URGENTE! E as meninas do clube sao bacanerrimas!!
Beijao, garota!

Paula Li disse...

Oi Pri, também ando meio sumida, mas é assim mesmo!!!
Tem dias que o bicho pega e precisamos dar uma pausa da internet.
Um grande beijo

Pri Kiguti disse...

Leh, que legal vc comentando aqui, obrigada!
Não faltará oportunidade pra gente se conhecer, viu! O importante é que todos se divertiram muito e isso garante o sucesso do próximo encontro, não é verdade?!
Sim, os documentários da Discovery são ótimos.
Compartilhar é uma arte! Valeu!

Satie,
espero que logo possamos nos conhecer, heim!?
Poxa, apesar de Tokyo ser um tanto longe pra mim, sei que logo estarei por aí batendo um bom papo e me divertindo com vcs!
Me aguarde!
E obrigada por participar lá nos comentários do Clube, depois vou lá xeretar! Bjão!

Ankh,
ah, eu estou sumida, mas são coisas da vida!
Estarei sempre dando notícias e blogando, por de deixar!
=D

Mih!
Obrigada por visitar o Clube também, adorei a entrevista, muito legal a iniciativa das meninas! Bem espero poder pintar mais as unhas, mas depois daquele dia não pintei mais, snif!
A gente sente falta sim das blogueiras amigas sumidas, mas é muito bom saber que vc está bem, viu!

Kiyomi,
Se prepara heim... Pq quando a gente se encontrar vai ser muito café e bolinhos, rs!
Obrigada por passar lá no Clube também, ah elas são sensacionais... As dicas delas estão me transformando numa japinha vaidosa, rs...

Paula,
não tem jeito! É fase mesmo...
E agora estou me organizando aqui em casa, novos horários de trabalho, novas obrigações e contabilidade bem complicadinha com as baixas no salário, enfim... Muita mudança pro meio jogo de cintura!
Mas vamos que vamos!

Obrigada pelos comentários!
Beijo grande a todas vcs!
^^

Andreia Inoue disse...

ola pri!!!

vi o post sobre vc la no clube, e adorei a mini entrevista,claro que deixei um comentario la e ja anotei as dicas dos livros,haahha...
beijaoooo.

Pri Kiguti disse...

Valeu Andreia!
O segundo livro, principalmente, vale a leitura!
É muito interessante!
Bjão!
^^

Rogério Lima 23 Japan disse...

Olá Pri ! perdeu mesmo o encontro, mas terá outras oportunidades, o blog está cada vez melhor hein...Sexta-feira dou uma conferida no programa...

Abração

Pri Kiguti disse...

Rogério!
Obrigada!
Sim sim, eu vou no próximo encontro!
Certeza!
Abração!
^^

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão! Sua opinião é muito importante para a continuidade do blog!
Obrigada! Beijooooo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...