segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O Brasil no verão japonês!

No Japão o sol brilha forte!
É verão!
E no verão as pessoas ficam felizes e saem para curtir uma praia, piscina, cachoeira!
Eu não!
Estou no aconchego do meu lar, no ar condicionado ou com um gigantesco ventilador embaraçando meus cabelos cacheados...

Não é fácil suportar os belos 36 graus registrados durante o dia aqui!

But, o assunto de hoje é moda!
Sabem que eu compro a " Glitter " todo mês. É minha paixão!
E quem eu tenho visto por lá?!

B R A S I L

Claro!
Não tem como não falar de verão e não lembrar do Brasil!
Será que o nosso país tem o verão mais perfeito do mundo?!
Pois é só começar a esquentar que o Brasil começa a mostrar sua moda por aqui!
E eu adoro abrir uma revista japonesa e ver mais do que a Gisele Bündchen e a Alessandra Ambrósio.
Sim, elas estão lá todos os meses, rs...

A Glitter de Julho, fez um especial chamado "We Snap" mostrando a moda das ruas das principais cidades do mundo. E o Brasil apareceu!
A cidade escolhida foi São Paulo!
Dá uma olhadinha aqui:


O look da camisa xadrez ficou em quarto lugar no Top 10!
A moça da foto chama-se Maria e é modelo.

Cheias de estilo!

As rasteirinhas lindas...

E as sandálias brasileiras fazem um sucesso por aqui, que você nem imagina!
Já falei uma vez da Melissa e a Havaianas dispensa comentários, ela já dominou o mundo!
Agora o destaque fica para as sandálias IPANEMA!


Não dá um orgulho ver isso?!


Também queria mostrar um editorial sobre biquinis...
Só que não achei a revista aqui!
Apareceram vários da marca Salinas e da Água Doce.
Este mês foi a vez da propaganda da marca Poko Pano!


Linda demais!


Atrevida, eu diria!
Já que as japonesas não costumam usar biquinis deste tamanho!
E vejo que quem domina o mercado nessa época aqui é a ROXY e a Billabong.

Espero mesmo que as marcas brasileiras conquistem cada vez mais espaço pelo mundo afora.
Acho que qualidade e design bacana elas possuem!
Não acham?!

#summer #fashion #brazil

21 comentários:

Leh ou Helena disse...

Oi, Pri!

Bacana esses sites de biquinis, não conhecia.

Adoro a moda brasileira, tudo! Roupas, calçados, bolsas e, mudando um pouco de assunto, até corte de cabelos....
Ainda não me adaptei totalmente à moda japa, a não ser casacos e botas, rs, que é uma infinidade, maravilhosos.
Adorei a dica da pokopano, mais parecida comigo. Embora, ultimamente, pelo passar dos anos, a gente vai se cobrindo mais e é o caso daqui, rs

Com certeza, design das roupas brasileiras são lindas e universais.
Tive algumas experiencias um tanto engraçadas, quando vejo uma roupa no estilo mais ocidentalizado aqui, são muito caras.

Concordo com você, quanto ao design e qualidade , eu compraria muito mais (olha o consumismo!), hehe.
Beijos, amiga!

Angel disse...

Oi Pri!
Realmente...não tem como lembrar do verão, sem lembrar do nosso Brasil hot, hot, hot! O verão é sem dúvidas a cara do Brasil!
Que orgulho ver nosso país, nossa moda nas páginas de revistas pelo mundo afora.
Eu até curto a moda japa, mas sinto falta das peças brasileiras (não muitas dessas que vemos nas lojas brasileiras daqui, uóoooo da breguice), mas das peças alegres, sensuais (sem ser vulgar) e com estilo.
Ah e as sandálias, havaianas e afins...tão lindas, mas OMG tem que ser tão caras assim?? kkkk
Vamos aproveitar o verão daqui já que logo logo já acaba né?!
E sobre a postagem do Dia dos pais, se vc se emocionou imagina eu aqui escrevendo...buáaaaa!
E que você possa encontrar seu pai o quanto antes tbém Pri! Onde ele mora?
Vamos valorizar nossos tesouros sempre!

Beijão e ótimo yasumi!

Kiyomi disse...

oi Pri!!! Nossa, é raríssimo ver a moda brasileira nas páginas de revistas de moda japonesa! Uma das coisas que me chamou a atenção: as fotos das modelos selecionadas - as roupas que elas estão usando, bem leves, fresquinhas e melhor ainda: sem parecerem vulgares! Mesmo usando short e minivestido, ficaram perfeitas!
As rasteirinhas, são as the best!!! Tenho uma que uso e abuso sem dó no verão e quando passei um mes no Brasil (fui no verao de lá), muita gente queria saber onde consegui comprar a dita cuja pois ninguém tinha visto o modelo...
Tem um porem e sei que metade do pessoal vai querer me pegar na esquina: eu nao consigo usar as sandálias havaianas! Nao sei, parece que nao me "orna"!!! Mas vejo outros usando e ficam tao legais...
Ah! Arigatou pela força e sempre, Pri! A gente vai dominar essa tormenta interna, basta a gente mesmo querer!!!
Beijao!!! ^^

Unknown disse...

Eu tb fico orgulhosa quando o Brasil é mostrado por outros aspectos que não seja carnaval, violência... coisas mais lights como moda é tão bom!

*0* Posso amar o japão e ter deixado meu kokoro por aí, mas sou brasileira e amo este meu país verde-amarelo tb, por mais coisas ruins que possa ter tem MUITA coisa boa ainda por aqui... É só olhar com carinho...

Unknown disse...

Pri, não tinha ideia que o Brasil aparecia assim por ai! que bacana!

Bem, não preciso nem dizer que quando estiver em São Paulo, é só avisar que marcamos um encontro! Tem planos para vir ao Brasil?

beijos,
viesfeminino.blogspot.com

Paula Li disse...

Oi Pri, é sempre um orgulho ver o Brasil ganhando o mundo, seja em livro, revistas ou no cinema.
Amo rasteirinha e medindo 1,76m não poderia ser diferente rsrsrs.
Adorei sua visita,
bjs

Julia disse...

é muito bom ver o Brasil ganhando o mundo!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Lencos e aderecos disse...

Oie Pri, os gringos gostam mto de tudo que é daqui do Brasil, pena que eles ainda tenham tanto preconceito conosco :( o post tá ótimo!

Sempre que precisares podes contar comigo

bjiimm e ótima semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Celina Dutra disse...

Oi Pri,

Em termos de moda, design, o Brasil está bem na fita!

Fico com peninha de vcs suportando esse calor todo. Calor faz o corpo padecer! A sorte é que não dura o ano todo!

Girassóis nos seus dias!
Beijos

Lis disse...

Puxa vida!
Somos chiques do lado de lá viu Pri?
Acho legal ver tudo isso, assim temos uma ideia de como o nosso país é visto lá fora.
Agora a maioria das marcas eu não conheço, sou uma negação rss!
Obrigada pelo comentário lá no blog eu amei saber que a recíproca é verdadeira e vamos que vamos!
Um beijo grande

Christy Benassi disse...

Gatah, mal posso esperar pelo verão, quero já flores e pernas de fora!

Um beijo flor
Equipe EhTrendy
www.ehtrendy.blogspot.com

Kekinha disse...

Oii Pri! tudo bom?
Queria agradecer por estar seguindo meu blog e pelas boas vindas a blogosfera^^ adorei seu recadinho! obrigada de coração^^
Acabei de fazer um achado!Adorei seu blog!Nossa fiquei fuçando ele por um bom tempo! adorei a sua dica de limpar ofurô com meia calça! nossa fico um tempããããooo esfregando com escova em volta daquelas bolinhas no chão do ofurô e não sai tudo! eu olho, parece que saiu... quando vou tomar banho acho aquele pedaçinho lá grudado! na próxima faxina usarei meia-calça! jogo elas fora quando desfia, agora tenho uma utilidade para elas^^obrigada mesmoo!!
E sobre a revistinha,é tão bom ver nosso Brasilzão nas revistas japonesas né?também, falar de verão e não lembrar de Brasil,é mesma coisa que fazer uma filme sem o ator principal ne^^
Sinto saudades das roupas de lá, shoppings,aquele clima gostoso de verão!lá cada vitrine que agente vê,da uma vontadee de comprar...inclusive na época mais quente né^^
Aiai que saudades^^
Quando voltar,não levarei muita roupa daqui,farei a festa nas lojas de lá, nem que for para trabalhar mais um mês aqui para poder me esbanjar um pouco pelo menos uma vez kkkkk.
Gosto das roupas daqui mais para mim,roupas do Br não tem como comparar^^
Beijos! sempre estarei por aqui^^

Vanessa disse...

Oi Pri!

A unica coisa diferente mesmo sao os biquinis que nem se comparam aos do Brasil....os daqui sao enooooormes!

No mais, roupas e sapatos sempre estamos a frente e o que esta sendo usado la, foi usado aqui na primavera/verao.
E o inverno idem.

Logo mais entramos no outono, inverno e oq vemos por aqui sera visto em maio, junho e julho la no Brasil em 2012!

E bom poder ver o Brasil inserido aqui desta maneira, as sandalias, chinelos estao bem fortes atualmente nas lojas de calcados. Anteontem cansei de ver a Gisele Bündchen nos totens de lojas na propaganda da Grendha, linha dela msm!
Ja vi ate em revista japa! rs

Bjs

Love Joice disse...

Wow really interesting pictures you have here! about the cream, I have not find the time to try it! anyhow I will try it once I'm done with this hectic month! really great post! xx Joice

Anônimo disse...

Gente, pela primeira vez to sentindo um orgulinho de ser brasileira dianta da cultura nipônica! Eles gostam do nosso verão, que demais!! To passada! =*

Anônimo disse...

Oi Pri,
Orgulhosaaaaaa AMO Melissa, Hawaianas e Ipanema! E saber que a nossa moda, nossas tops estão abafando por aí me enche de orgulho...os biquinis podem ser ousados mas sempre tem alternativas p quem não pode ou não quer ousar. Eu mesma depois da cirurgia fiquei com uma cicatriz enorme na barriga...detesto maio, descobri o "engana-mamãe" que é um biquini, mas esconde o meio da barriga...perfeito vi num dos desfiles da Rio Fashion Week. Awn 36 graus é hot, aqui no Rio chegamos a 40, estamos no inverno, mas na semana passada tivemos dias de sol com até ym graus, tenho medo de imaginar o verão!
Bjinhoooo
Ale
http://ale-dreams.netaber que a nossa moda, nossas tops estão abafando por aí me enche de orgulho...os biquinis podem ser ousados mas sempre tem alternativas p quem não pode ou não quer ousar. Eu mesma depois da cirurgia fiquei com uma cicatriz enorme na barriga...detesto maio, descobri o "engana-mamãe" que é um biquini, mas esconde o meio da barriga...perfeito vi num dos desfiles da Rio Fashion Week. Awn 36 graus é hot, aqui no Rio chegamos a 40, estamos no inverno, mas na semana passada tivemos dias de sol com até ym graus, tenho medo de imaginar o verão!
Bjinhoooo
Ale
http://ale-dreams.net

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Pri, achei o máximo vc mostrar o quanto o Brasil está começando, cada vez mais, a ganhar espaço pelos belos trabalhos que possui! Cada reportagem mais linda do que a outra! Adorei este seu post miga..maior orgulho do Brasil!!!!! Beijinhos de brigadeiro..srsrs ;-)

linksdistodaquilo disse...

Olá:

Linda reportagem. Gostei muito do seu post.
Agradeço que curta meu facebook.

Um beijo.

Nita

Mih disse...

Oie Pri!
Q legal ver o Brasil nas revistas japonesas... eu não gosto mto de havaianas (apesar de usar) rs ..
E tenho mto orgulho da supermodelo numero 1 do mundo q é brasileira tbm hihihhi
qto aos biquinis, eu devo ser a unica q gosto dos daqui,,,(apesar de nao usar) =x

Pri Kiguti disse...

Leh,
as roupas são lindas mesmo!
O inverno aqui é charmoso demais, tem cara de Europa, até pelo clima mesmo!
Eu também me acostumei a andar mais "coberta" aqui, mas agora até gosto!
Não compro roupas do Brasil, acho caro aqui e só mesmo as lingeries que são indispensáveis!

Angel,
muitas das roupas vendidas aqui vem da Tailândia e não do Brasil, acredite!
Mas olhando os catálogos da Hering, Dzarm e tal aí vc vê coisa bacana!
É lindo ver o Brasil por aqui, dá uma sensação de aconchego tb!

Kiyomi,
também achei que as meninas do Brasil estão super estilosas e nada vulgar! Maravilha!
Amo rasteirinhas, e aqui até que encontro umas bem bacanas mesmo... Queria tanto ter uma Forever21 aqui perto de casa, tenho medo de comprar pela net... Lá tem umas lindas e por um preço especial, oh maravilha!
Sobre havaianas, até gosto... Só que não uso muito pq meu pé é feinho, rs...

Geh,
sem dúvida... Nosso coração é metade verde/amarelo e metade vermelho/branco!
Tb acho bom as pessoas notarem os pontos positivos do Brasil, chega de achar que todo mundo lá anda sambando, pelada e cheia de plumas!

Je,
bacana demais!
Ah, pode deixar que quando for aí eu te aviso!
Claro!

Paula,
muito legal, não é?!
Ah, sem dúvida, rasteirinha cai bem pra vc!
Mas eu que sou baixinha amo tb!

E logo mais continuo respondendo os comentários!
Beijos!
^^

Jana disse...

Tmbm amo quando vejo algo bom sobre o Brasil.....
A saudade aperta ainda mais,e da horgulho em falar q sou de la da terrinha abençoada por Deus.
Oww saudade!!!!
bjs
http://segredosdajana.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão! Sua opinião é muito importante para a continuidade do blog!
Obrigada! Beijooooo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...