domingo, 20 de novembro de 2011

The Muppets & OPI

O que para mim é novidade, para você talvez seja um assunto batido.
É que como estava no Brasil e tinha decidido me manter OFF, fiquei alheia aos papos da blogosfera e só assistia aos telejornais pela manhã.
Por isso tamanha foi minha surpresa ao saber que a Disney já está em contagem regressiva para a estréia de The Muppets.


Vocês se lembram do Muppets Babies?!
Sim, aqueles que fizeram parte da nossa infância nos anos 80/90!
Voltaram repaginados e serão sucesso na certa!

E foi só quando retornei ao Japão e corri numa livraria para garantir o meu exemplar da Revista Glitter de Dezembro/2011, que vi a coleção The Muppets da OPI.


São 11 cores lindas demais!


Reds & Neutrals


Glitters

Aqui no Japão, cada OPI Nail Lacquer The Muppets custa em média 2.100 yenes.
Embora tenha alguns [nenhum OPI], esmalte não é um item que eu invisto porque no meu trabalho é proibido usá-los. Mas adoraria ter o Rainbow Connection, achei perfeito!

E a coleção ainda traz outros itens:

Glamour Toes & Dynamic Duo

Glamour Toes Duo Pack
Esse pack com dois esmaltes e um separador de dedos glamouroso custa 4.200 yenes.
São duas opções de cores: RED - Animal-Istic & Gettin' Miss Piggy with It! ou PURPLE - Pepe's Purple Passion & Divine Swine

Dynamic Duo Selection
Embalagem contendo um esmalte e um lip gloss por 3.675 yenes.
Em três opções: Meep-Meep-Meep / Designer...De Better! / Divine Swine e glosses exclusivos combinando com cada cor.


AvoJuice Lotion & Fabulous Feet


Avojuice Hand & Body Lotion

Loção para as mãos e corpo, são duas fragrâncias: Huckleberry ou Vanilla, custando 2.520 yenes a embalagem de 200ml.
Disponível também na embalagem pequena de 30ml.

Fabulous Feet
Meias exclusivas OPI e um Nail Envy/fortalecedor de unhas.
O kit custa 4.095 yenes.

Caso você esteja no Brasil, não se preocupe, é bem fácil encontrar esses produtos nos sites de vendas online.
Se quiser ficar por dentro das novidades e conhecer as outras coleções e produtos OPI, acesse os sites oficiais:
OPI
OPI Japan

#fiquelinda

9 comentários:

Diana disse...

Oi! Eu não sabia disso. Lembro que quando começava o desenho eu "cantava" a abertura junto. O esmalte Wocka wocka eu gostei mas estou com uma deficiência de queratina e minhas unhas estão horríveis, não dá pra pintar :(

Bjs

Vale ♥ disse...

As a huge OPI and Muppet fan I have to adore this collection !!! Can't wait to buy something from it, OPI nail polishes are among my fave polishes!
You're invited to enter my Chanel & Too Faced Giveaway !

Follow Fashion and Cookies

Vanessa disse...

Oi Pri!

Seja bem vinda novamente...
Tem dias que a gente so ri, como foi esses dias...ja outros que e melhor nem ler, ver certas coisas! rs

Tem cor, efeito e produtos para todo o tipo e gosto de pessoa dessa colecao...sem contar que e bem divertida! =)
Essas geracoes mais novas nem devem ter ideia do desenho, alguns ficaram sabendo por conta do filme e algumas meninas e mulheres por causa dos produtos de marcas famosas que foram lancadas.

A M.A.C fez uma com a Miss Piggy! rs Depois da uma olhada.

Beijao

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Pri..sonho de amiga que, sim, existe!Primeiro de tudo: obrigada por vc existir!! Uau..sua correspondência chegou num momento de muita confusão na minha mente..num momento de solidão em alguns aspectos. E cada mimo lindo e pensado em mim q vc enviou me fez abrir um sorrisão, sabe? Qual o preço disso miga??? Prometo uma correspondência a altura! Fiz, por isso e td mais, um post só sobre vc no meu blog..só não vai chorar de emoção..hehehehe!
Bem..quanto ao seu post de agradecimento, aqui, eu achei tão lindo e sincero, miga! Que hajam mais recomeços bons em sua vida e que se abra o espaço para o novo, para a calmaria, e para a realização de seus sonhos e objetivos! Deixe a mente quieta e faça seu caminho..e outra..perceba o quanto vc é valorosa para cada pessoa que, como eu, conheces...pense nisso!..Vc..com suas palavras..me coloca para a frente..isso é pra poucos..!
E quanto aos Muppets..óbvio que eu estou LOUCA para assistir a este filme..que saudades de assistir esse desenho..e tantos outros..qualquer dia desses faço um post com esses desenhos perfeitos q marcaram a nossa vida!
Te adoro..seja feliz a cada oportunidade..por mais pequenina que aparente; estarei sempre aqui, como amiga, para fazer o possível para vc seguir em frente..e sempre melhor! Olha a Amelie aí como inspiração tbm..srsrs..lembra??? Bjksssssssssssss..e OBRIGADA por vc existir..comecei e terminei a msg assim e não é à toa! ;-)

chica disse...

Vim lá da Michele e te deixo um beijo, desejando tudo de bom!chica

Celina Dutra disse...

Pri querida,

Muito bom vê-la a todo vapor na ativa! Continue se cuidando! Girassóis nos seus dias. Beijos.

Clube da Nécessaire disse...

Pri querida,

Seja muito bem vinda de volta!
Que bom poder descansar um pouco a cabeça né menina?! Aproveitou bem??? Depois me conte!!

Eu adorei! Adoro os Muppets! São infância anos 80 total né!!!!

Um beijão e tenha um excelente dia!!!

Amanda

Unknown disse...

Oii sumida!!

Achei bem legal esses esmaltes, eu adorava os muppets! hehehe

beijão!

Pri Kiguti disse...

Diana,
aqui no Japão tem uns produtos ótimos pra recuperar a força das unhas, dá uma olhadinha na farmácia, caso vc não saiba nihongo, tem desenhos é bem fácil!

Ale,
ainda tentabdo me acostumar com o frio...
Todo ano é essa luta, rs!

Valentina
your blog is beautiful, hope you get the OPI collection and show us!

Van,
é verdade! Essa coleção é meio coringa, pega vários estilos mesmo!
Depois q vc falou que vi a coleção da MAC, mas a Miss Piggy toda maquiada foi um barato, rs...
Ah, muita gente não liga pra desenhos também, mas eu sou viciada e estou adorando essas releituras!

Mih,
minha querida amiga!
Você faz toda a diferença na minha vida!
Você também me fortalece com seus sorriso, sua garra, suas palavras de carinho!
Obrigada pela postagem que fez, fiquei emocionada... E feliz por saber que a cartinha chegou no dia certo, pra vc se lembrar que tem gente que te adora muito e muito er não vale mesmo ficar triste não!
Espero que esse elo que nos une nunca se quebre, vamos fortalecer sempre nossa amizade!

Chica,
obrigada pela visita!
Tudo de bom pra vc também!

Celina,
firme e forte, no frio do Japão, rs...

Amanda,
nossa como eu descansei, aproveitei cada minuto pq sabe lá Deus quando farei isso novamente, rs... Conto sim, quando a gente se encontrar para aquele café!
Se vc adquirir algum esmalte dessa coleção, please, mostre pra gente numa postagem no Clube, ok!?

Je,
estou voltando... Calma aê!
Ah, show essa coleção, mas vc está bem abastecida de esmaltes lindos aí no Brasil. Achei que tem muita coisa linda nas perfumarias daí viu!

Obrigada pelos comentários!
Unhas lindas pra vcs!
Beijokas!
^^

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão! Sua opinião é muito importante para a continuidade do blog!
Obrigada! Beijooooo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...